Seguidores

Penitenciária em Imaruí.

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Terreno onde será Construída a Penitenciária - Imaruí

Uma grande movimentação de lideranças, principalmente do prefeito e seus assessores, técnicos do governo do estado estão trilhando as estradas de Sertão de Cangueri nos últimos dias, o que tem deixado a vizinhança e toda a população de Imaruí assustada e preocupada. Após depoimento do prefeito na Rádio Litoral de que o povo poderia tranquilizar-se pois a penitenciária não viria mais para Imaruí, fomos surpreendidos com a notícia no diário catarinense e na RBS TV, de que as tratativas estavam acontecendo para a instalação no município.

A postura do prefeito mostra que tipo de administrador ele é, mostra o grau de comprometimento com a população, o respeito que ele tem com o município.
Se você cidadão, não concorda com o que está acontecendo em Imaruí, participe no sábado, às 17 horas de uma reunião em Cangueri, Quadro da Capela. Venha conversar sobre o assunto, discutir, mostrar sua indignação. A reunião terá como objetivo elencar os problemas com a construção da Penitenciária e buscar as sugestões para impedir que isso aconteça em nosso município.
Leia a Matéria que diz que a penitenciária não será construída em Bom Retiro. Observe que lideranças estão unidas contra a construção, inclusive o prefeito, bem diferente de Imaruí, onde o chefe do poder executivo só tem trabalhado no sentido de trazer a penitenciária para Imaruí. Está diariamente no governo do estado tratando do assunto.
Reflita sobre as palavras do governador:
"Durante o encontro, o governador informou que a penitenciária não será construída em Bom Retiro e que os estudos técnicos que estão sendo realizados é que definirão uma área adequada para abrigar a unidade. De acordo com ele, em algum lugar ela será erguida. “Sabemos que existem pontos negativos, mas tem também os positivos, mas não é feitio do governo empurrar de ‘goela abaixo’ algo que a comunidade repudia”, destacou".

Vamos fazer a nossa parte, não deixando que o prefeito empurre "goela abaixo" dos imaruienses essa Penitenciária. Participe, dê a sua opinião, faça alguma coisa enquanto é tempo.

Terreno na Comunidade de Sertão de Cangueri que dá acesso a Comunidade de Aratingaúba, de São Luís, da Beata Albertina Berkenbrock, próximo da Escola Estadual Eulina Heleodoro Barreto, bem próximo do centro da cidade. Bem próximo de você cidadão imaruiense.

0 comentários: