Seguidores

Penitenciária em Imaruí.

Tecnologia do Blogger.

Panfletagem - Imaruí, Penitenciária aqui NÃO


- Se alguém ainda tem duvidas, pode ficar certo que se a população não se movimentar, Imaruí ira receber este belo presente do Governo do Estado a pedido do Prefeito.
-Imagine um complexo penitenciário na cidade abrigando cerca de 2.200presos.
ALGUNS QUESTIONAMENTOS:
- Você sabia que o crime organizado e administrado de dentro dos presídios e penitenciárias? Por isso a maioria dos criminosos mantém moradias próximas aos, presídios e penitenciárias, pela facilidade das visitas semanais de familiares e pela comunicação com seus chefes.
- Você acha que um presídio ajuda o comercio local?
As compras para um presídio são feitas por meio de processo Iicitatório, pela Secreta ria de Justiça, para todo o Estado, onde participam empresas de todo pais e, 0 comercio local não e favorecido pois, não consegue competir com as grandes empresas. a que pode Ihe render são assaltos, roubos dada a presençaa de criminosos que atraem outros iguais-semelhante atrai semelhante!
- VOCÊ acha que um presídio gera empregos?
as empregos em um presídio são disputados por concursos públicos, onde disputam vagas pessoas de todo Brasil. Algumas fabricas oferecem empregos aos presos, la mesmo dentro do presídio por ser mão de obra mais barata e sem pagar encargos sociais, Não para as pessoas do local.
- VOCÊ gostaria de viver com vizinhos criminosos de toda a espécie?
Esta pergunta tem que ser feita para cada um de nos. Será que trazer milhares de bandidos para nossa cidade e a solução? Penitenciaria coloca 0 criminoso bem perto de você. É o que você quer? '
-Imaruí continuará sendo uma cidade tranquila e boa para se morar?
-Você ficara tranquilo quando seus filhos forem para o colégio ou faculdade, etc ... e retornando tarde da noite?
-E você, terá tranquilidade para sair fazer suas compras no comercio,ir sua igreja, visitar os amigos ou parentes, sabendo que a qualquer momento pode se deparar com alguns bandidos que fugiram da prisão ou que foram soltos,por ocasião do natal, final de ano, dias dos pais, dias das mães - que são datas em que alguns recebem autorização para sair da prisão para visitar suas famílias?
-Se fosse bom, você não acha que seria instalado Já em Palhoça, São Jose, ou qualquer outra cidade,que tem poder político para exigir junto ao Governo do Estado?
-Nenhum município quer esse "empreendimento". Por que Imaruí tem que pagar a conta que não e dele? Vivemos em um município em que a criminalidade e quase "zero'. Por que temos que arcar com esse ônus?
-Queremos Imaruí melhor e mais desenvolvida sim; mas não podemos deixar que nos tirem que é de mais precioso - a paz e a tranquilidade de uma cidade pacata, que tem potencial para desenvolver e atrair atividades turísticas - onde as pessoas possam se sentir seguras e bem recebidas, oferecendo, também, segurança para quem aqui vive. '
-Depende de cada um de nós - depende de você! Diga não também se vopensa como nos e, não tenha medo de externar a sua opinião